quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Natal..


adoro o natal, é das épocas mais lindas que temos mas este ano confesso que não estou com grande pachorra para montar a árvore de natal. Imaginem este cenário: a nossa sala está repleta de tralha da Rita pois passamos grande parte do tempo na sala, a sala até é grande mas não me parece que haja lugar para uma árvore de 2 metros! O pior é que já penso na trabalheira que dá em desmontar a dita cuja...sofro por antecipação.
Mas também sei que é o primeiro natal da Rita e que deveria fazer um esforço.... ai deixa-me lá arranjar coragem ;)

3 comentários:

  1. oh faz lá o esforço! É o primeiro natal dela, não te irias perdoar se ela não tivesse uma árvore de natal enorme só dela =)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que tens toda a razão nem eu me perdoaria se não montasse a arvore mas vai ser a meio gás lol aos poucos e poucos vou montando-a. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. .............nem sei que te responda..........amanhã falamos............desilusão.............

    ResponderEliminar