quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Passeio

Ontem fomos matar as saudades e demos uma voltinha ao quarteirão onde íamos todos os dias quando estava de licença, ah soube pela vida embora estivesse bastante frio lá nos agasalhamos. A Rita já não foi no ovo mas no carrinho voltada para a frente era ver-la atenta a tudo e com o sol a bater-lhe na cara estava toda bem disposta. O passeio demora cerca de 30 a 40 minutos e como previsível não adormeceu durante a viagem mas mal chegamos a casa.... à bela soneca :)
Fiquei nostálgica confesso, pois fazíamos aquilo todos os dias para desanuviar e evitarmos estar sempre em casa fechadas, era verão, o tempo maravilhoso, agora fazendo as contas ainda bem que ela nasceu em Maio evitou o inverno, as constipações, o frio, a chuva brrrrrr...

2 comentários:

  1. Fizeste muito bem em aproveitar este solinho, mesmo com o frio sabe bem :)

    ResponderEliminar
  2. é verdade, eu tb saía muito mais com ela mais pequenina do que agora e também sinto saudades. Já a virei para a frente uma vez mas como bela mãe galinha que sou fez-me impressão não a ir a ver :) mas lá que ela ía muito feliz, lá isso ía... tenho de pensar nisso, em virá-la. É que o meu carrinho dá para as duas posições (sem o ovo).

    ResponderEliminar