terça-feira, 19 de julho de 2011

A maioria das pessoas

deve pensar que quem trabalha numa agência de viagens não faz mais nada a não ser atender cliente ao balcão!!! NÃO! Temos muito mas muito trabalho para além disso.
Digo isto porque por vezes acho um abuso as vezes sem conta que a mesma pessoa vai à agência fazer as mesmas perguntas. Ontem estive 1h30 com a mesma cliente, em plena tarde, agência sempre cheia e eu ali a "espremer " o mais que podia os orçamentos porque só tinha "X" valor para gastar em pleno Agosto. Isto quando ela já lá tinha estava pelo menos 2 vezes com as colegas e sempre imenso tempo... Reservou é certo mas não pagou sequer o tempo infinito que ali estive com ela. Se pagassem um certo valor por orçamento aí a coisa piava fininho...
Faz-me "comichão" pessoas que querem gastar mais do que ganham, pessoas que querem ir viajar porque fulano também vai, uiu as historias que sabemos.
Quando passarem por uma agência e estiver sem clientes e virem o funcionário a olhar para o computador e cheio de papeis na secretária, acreditem não está a imprimir desenhos para depois pintar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário