segunda-feira, 5 de março de 2012

Saco de dormir..

nunca me tinha passado pela cabeça comprar aqueles sacos para meter os bebés para eles dormirem quentinhos, pensava para os meus botões que a R. nunca se iria adaptar e que se sentiria presa e por isso teria a deitar dinheiro fora.
Este natal a minha prima oferece esses tais sacos à R. Digo-vos, nunca pensei que gostasse tanto daquilo, delira à noite quando lhe visto o saco, e durante o dia se o apanha não o larga. É uma choradeira se tenho de lavar aquilo e ela passa noites sem dormir no saco...nem vos digo...mordi a língua.
Fazemos juízos de coisas e afinal é o oposto.

1 comentário:

  1. Tal e qual... :)
    Antes da M nascer uma tia minha ofereceu-me um e eu pensei ela não vai dormir dentro disto. Mas com a chegado do frio e porque a mini se descobria toda experimentei-o e pronto... foi remédio santo... dorme dentro dele desde então e entretanto já comprei mais dois.

    ResponderEliminar