quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Retomo da emissão


O meu coração de mãe diz-me que vai correr tudo bem, a R. é uma bebé sociável. Se quer uma coisa e a gente diz que não, fica por ali, não faz birra nem chora, mas claro que como todas a bebés, há excepções à regra... mas na maioria das vezes aceita o não.
Ontem fomos até ao infantário saber dos últimos pormenores, mal chegamos a R. ficou agarrada às minhas calças, mas mal a educadora esticou mão para levar-la juntos dos outros meninos, lá foi leve e serena :) e ficou lá até a ir buscar.
Na 2ª feira é o pai que a vai levar, disseram que seria melhor que fosse entregue por uma pessoa segura, claro que mãe fica logo à parte.
Irei estar o dia todo ansiosa, com os pensamentos longes dos problemas do trabalho, mas tentarei encarar o dia positivamente, alguma coisa estarei a 5 minutos do infantário.
Uma nova fase na vida dela, nossa e dos avós que sempre tiveram com ela desde os 4 meses. Eles sentem, aliás estão-me sempre a lembrar "Não era preciso ela ir agora para o infantário" " Podia ir só no final de Setembro"e bla bla blas normais de avós que adoram a sua neta...
Prometi à minha mãe que ia arranjar outro netinho para ela tomar conta :)

1 comentário:

  1. :) Tão fofa a R.
    Vais ver que se vai adaptar às mil maravilhas.

    ResponderEliminar