quinta-feira, 30 de maio de 2013

O meu acordar...


foi de levar à loucura! A "mai velha" levanta-se e vem ter ao quarto, sem chinelos, passo-me dos carretos quando anda sem chinelos. Aviso-a para os ir calçar, responde que vai mas ao meu colo. Ah...doí-me um braço digo eu, "Não doí nada, responde a serigaita" lá depois de umas negociações e ainda só com um olho aberto cede ir no seu pé. Chegamos ao quarto e não calça os chinelos, nisto o "mai novo" começa a chorar, ameaço sair do quarto... começa o BERREIRO e assim se prolongou até se arranjar, tomar o pequeno almoço e sair de casa.
Não fazia ideia que mal faziam 3 anos a coisa mudava drasticamente. Depois na escolinha dizem " Ai a R. é um doce de menina, nunca vi esta menina sem um sorriso, gosta de toda a gente e está sempre tão feliz" Pois...comprem-na!!! :)

1 comentário: