terça-feira, 11 de junho de 2013

Oi?!


A olhar ali para o canto, vi pelo contador do G. que falta 1 semana para completar 2 meses :)
Confesso que ao ter um bebe em casa, reparei que a R. sempre dormiu bem e ainda dorme, falo porque é muito cansativo estes "serões" de mamar do G. durante a noite. 
Tem ficado mais tempo acordado durante o dia, não gosta lá muito da espreguiçadeira, o que não facilita a vida... à noite por volta das 19h acorda e fica ali por vezes aborrecido e entre choros até à meia noite, tem sido por regra assim, depois adormece e até temos conseguido umas belas 5h seguidas de sono. Mama durante a noite mas nunca acorda totalmente, ou seja volta a dormir assim que tenha a barriga cheia.
A R. continua em casa connosco já há 1 semana. Desta vez vai curar a 100% as maleitas que o infantário trás. Digo isto mas volta para lá e o bicho ataca, mas ao menos tem as defesas mais reforçadas. Para ela também não é fácil, lá se vai entretendo com os seus brinquedos mas gosta sempre de ter companhia e eu não posso nem consigo fazer-lhe companhia muito tempo.
Como este tempo de %&## não convida a sair ,pego neles e no carro e vou até aos avós, sempre dão um giro, pelo menos ela e eu também agradeço.
Esta semana ainda tenho de fazer uma ginástica com eles para conseguir comprar a roupa para o casamento que temos no dia 22.
Vou sozinha, e como quero ir durante a semana para evitar confusões maiores, ficam os dois com a avó. 

Sem comentários:

Enviar um comentário