segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Eis que...


Comemoramos 4 meses do Gustavo. Felizmente está a passar a passos largos a fase de recém-nascido, para mim e opiniões à parte, não é a minha parte favorita....
Já começa a ter horários para sestas, mamadas....teremos consulta esta semana com a pediatra e começara a traçar o plano de alimentação dele, yeah gosto desta parte. Daqui a uns tempos vou pensar. "Ai era bem mais fácil quando ele mamava :)" 
Daqui a mês e meio já começo a trabalhar, marido e eu ainda temos de pensar como nos vamos organizar em termos de ir buscar o Gustavo, que fica com os meus pais, e a Rita que fica na escolinha. Seria mais fácil se tivesse horários de gente normal, o que no meu caso não é assim...Tudo se arranjará, mas vai ser desafiante acreditem!
Parte boa também é que já começamos aos poucos a sair, os miudos ficam com os avós e nós vamos ou ao cinema ou jantar fora. Tão bom! 



1 comentário:

  1. Lá está um dos dilemas que em temo se tiver um segundo filho...também tenho horários malucos (trabalho por turnos) e fico na dúvida se vou conseguir conciliar os horários! Mas tudo se resolve! Bjocas ;)

    ResponderEliminar