domingo, 10 de outubro de 2010

Bora lá ao desafio

A querida Filipa desafiou-me a falar 9 coisas sobre mim:

  • Fui fabricada na Venezuela, nasci em Amarante e sempre vivi no Porto.
  • Tenho 1 irmão mais velho que óbvio que adoro, somos cúmplices um do outro.
  • Adoro a minha família, somo muito apegados uns aos outros não há dia que passe que não falemos nem que seja para dizer " Está de chuva" :)
  • O meu desejo seria engravidar antes dos trinta, consegui e nunca pensei que fosse logo logo à primeira tentativa.
  • Conheci o meu marido à 7 anos por mero acaso do destino acreditem...
  • Casei a 2 Maio de 2009, foi um dia muito feliz, perfeito e sem nervosismo.
  • Adoro a minha profissão, Agente de viagens, em tempos tive a ideia de ser hospedeira e ainda fui chamada pela TAP mas eu é que tive que recusar ainda hoje nem acredito mas não arrisquei porque seria apenas um emprego de verão e depois vinha embora e naquela altura já estava efectiva na empresa onde trabalho.
  • Feijoada é o meu prato de eleição :)
  • A minha filhota é o meu viver, nem imagino a minha vida sem ela, ela é perfeita demais e este amor é tão diferente dos outros.
  • 10º :) um defeito.... passo-me com tapetes tortos lol

Desafio todos a responder, deixem um comentário e terei todo o gosto em ir ao vosso blog :)

1 comentário:

  1. Temos uma coisa em comum, escolhemos o dia 2 de Maio para casar. Tu em 2009, eu em 2004.

    ResponderEliminar