domingo, 17 de outubro de 2010

Daria os meus vernizes todos...


por uma noite inteirinha a dormir.
Atenção não me posso queixar mas as noites com uma criança pequenina são muito imprevisiveis... ora dormem a noite toda, ora acordam uma vez, ora duas...
Noites em branco tivemos na semana passada pela primeira vez quando a Rita apanhou a constipação por minha culpa :-( não conseguia estar deitada porque não respirava pelo nariz e estava completamente atordoada de sono pois adormecia em qualquer posição no nosso colo. A solução foi adormecermos as duas no sofá com ela deitada no meu peito, aí ainda dormiu 2 horitas pelo menos e de manhã dormiu mais umas 3 horas na espreguiçadeira.
No dia seguinte fui logo logo à farmácia comprar agua do mar própria para eles e um aspirador nasal, na noite seguinte já dormiu consolada e nós também.

Sem comentários:

Enviar um comentário