terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2010


ainda não parei para pensar no ano que passou ,vou fazê-lo agora :)
Para mim foi um ano especial, claro, deve-se ao nascimento da minha filha em Maio, caramba ainda agora fico sem palavras para explicar como é grande tal sentimento.
Foi um ano de mudanças, deixei de olhar para o meu umbigo e passar a cuidar de um ser indefeso.
Foi um ano de novas experiências, saber montar e desmontar um carrinho de bébe :)
O meu marido continua a ser a minha paixão, ainda suspiro por ele quando bate a saudade, é o melhor pai do mundo, nunca imaginei que tivesse tanto jeito e paciência :) como eles mudam quando são pais e fica tão lindo quando pega na filha e ficam ali os dois abraçados... é tão ternurento.
A nivel profissional tudo estável... mudança de loja mas com a mesma equipa... do melhor :)
Já mesmo no final do ano...uma bofetada da vida com a morte de um amigo...ainda hoje nem acredito enfim...
Dizem que 2011 vai ser o ano da crise... não vai ser fácil NÃO......
BOM ANO A TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário