segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A minha primeira vez...


que fui multada. Foi ontem vinha eu do trabalho satisfeita da vida quando viro à minha esquerda por uma estrada nova inaugurada à dias quando lá ao fundo está um agente a mandar parar. Pensei: " Bolas tenho cá uma sorte"

Paro e chega o agente pede os documentos...vai embora...depois volta e diz: "Sabe menina cometeu uma infracção?"

Digo eu: "EU??!!"

Agente: "Sim menina virou ali em cima e é proibido"

Eu (A olhar para o dito sitio) " Ahhhh a sério,veja lá que é a primeira vez que venho por aqui, não reparei, desculpe" ( não..não era a 1º vez, a verdade é que corto bastante caminho virando ali)

Agente: " A multa são € 24,90, como quer pagar"

Eu (pensamento) " Dasse... podias desculpar"

Resultado lá fui eu ao TPA deles pagar. A piada ou cumulo foi que quando já estava no carro a guardar os documentos, os senhores agentes arrancam na carrinha a todo o gás

Ah Fo#%"#-se.....


1 comentário: