segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Fim de semana

Ora bem novidades?!!!
Tivemos um fim de semana fabuloso, no sábado saímos depois do almoço e fomos até ao parque da cidade, só lá tínhamos estado tinha a Rita pouco mais de um mês, chegamos e estava um sol bom mas frio muito frio, e nós feitos parvos a ver o desenvolvimento da Rita desde a ultima vez, era ela toda contente a palrar para os patos e a bater palmas. Mas depressa o sol desapareceu e viemos embora para casa, à noite ficou com os avós e nós fomos jantar e ver o filme o "Cisne negro" ou "The Black Swan" digo-vos este filme vai arrecadar oscares ai vai vai...
Para domingo a Rita assim do nada começa a gatinhar sala fora :) foi cá uma emoção, o pai logo a sacar da máquina para filmar, tirar fotos, marcar a data no livro de bebe dela lol um alvoroço de emoções.
Hoje durante a manhã não "desgrudei" dela por completo, não dá porque ela corre tudo, ou seja agora sim o verdadeiro trabalho vai começar. Este fim de semana lá iremos rumo ao Ikea comprar as protecções necessárias para casa, não será à prova de ladrões mas à prova da Rita :)

2 comentários:

  1. Se tivesses ido no domingo ainda nos cruzávamos no parque :)
    Ela agora é que vai começar a desenvolver rápido, ás vezes parece mentira de tão rápido que se passa tudo. Adorei essa fase da Sofia.

    ResponderEliminar
  2. Pois era Sonia, li no teu blog que foram lá passear também :) é muito agradavel para os miudos e para nós tambem. beijinhos

    ResponderEliminar