segunda-feira, 7 de março de 2011

The dress?!

O casamento da qual vou ser madrinha (vénia) está prestes a chegar e eu hoje acordei e pensei com os meus botões: " Já ias comprar o vestido não?!" A questão que se impões é? Que raio de tempo vai estar em finais de Abril em Paris??? Não sei ora bolas...
Já dei uma vista de olhos no site da Mango e houve lá um que me encheu o ego, mas a pesquisa ainda vai no inicio... Tenho que começar a pensar seriamente nisso, agora vou entrar de férias no final de Março e vou pôr mãos à obra!

2 comentários:

  1. São meses complicados para escolhermos os vestidos não é?
    Mas podes sempre levar um casaco bonito a compor tudo!

    ResponderEliminar
  2. a minha irmã viveu anos em Paris e posso garantir-te que no final de Abril tens apenas uma hipótese: frio, imenso frio! lembro-de do casamento dela no dia 1 de Maio e foi frio que se fartou. E a chover para ajudar. Leva qualquer coisa "quente"

    ResponderEliminar