quinta-feira, 17 de março de 2011

Vitimas de assalto

Está a dar num dos programas da manhã, vitimas de assalto! Ora este tema a mim diz muito,aliás eu atraio assaltos infelizmente, vamos à contagem:
Em miúda, estava em casa sozinha e ouvi alguém entrar pela cozinha, olhei por um canto e vi um fulano todo vestido de negro, lembro-me que estava a chover e saí descalça em bicos de pé para não fazer barulho (lol) e fui para casa dos meus vizinhos onde estava o meu irmão lá a brincar. Depois mais tarde, em plena tarde fui assaltada por um cigano ( vi bem a cara era dia) que me agarrou o braço e encostou uma faca de cozinha ao peito e me pediu o telemóvel, a minha sorte talvez foi não ir de carteira. Querem mais??
Tinha o meu carrinho 1 semana de vida nas minhas mãos e zumba partiram-me o vidro e roubaram radio,cds... da outra vez estava dentro do carro estacionada e como era inverno os vidros estavam embaciados, acontece que não me viram lá dentro e tentaram partir o vidro com um guarda chuva...aí..uiu aí saí, lembro-me de ter agarrado o fulano pelo braço e lhe ter berrado . Podia ter levado um valente susto mas o fulano teve mais medo de mim que eu dele!!!
De modos que já tenho o passaporte bem carimbado com estes sustos... por mim já passei o numero limite de assaltos!

1 comentário: