sábado, 15 de outubro de 2011

O casamento que nunca aconteceu



Tenho uma amiga cujo irmão estava para casar. Esta historia já terá os seus 5/6 anos....
Não privava com o irmão aliás porque este vivia em Lisboa, mas a minha amiga viveu empolgadamente os preparativos do casamento do irmão.
Contava-nos tudo, desde a Quinta escolhida, os meninos das alianças, o fato do noivo, o transporte, o catering, as musicas que iriam tocar, as lembranças e por aí. Até que um belo dia, nos mostra os famosos convites, o tema era a praia. Imaginem que o convite até areia de praia tinha :)
Como devem imaginar nesta fase, os convites já tinham sido entregues. Até que... o noivo...decide não casar! Lá teve ele que ligar às pessoas a comunicar que não iria haver casório.
Até hoje nunca soubemos porquê! Ou a minha amiga nunca nos quis dizer, o que acho o mais certo.
A noiva desapareceu, nunca mais deu sinal, nem imagino tal decepção, que terá feito ao vestido? Que terá dito aos seus convidados? Será que voltou a casar?
Pior que isto é o noivo/a não aparecer no dia! Arrreeee

2 comentários:

  1. Não querida existe pior, a minha prima foi a um casamento em que encontraram a noiva de vestido subido na casa de banho e por baixo estava o padrinho de casamento deles!
    Acabou tudo na policia e no hospital!!!

    ResponderEliminar
  2. Credo que situação! Imagino o festanço que foi depois...

    ResponderEliminar