segunda-feira, 3 de setembro de 2012

1º dia!



Hoje estou de lágrima fácil, ainda não chorei mas já ameaçou muitas vezes. Fomos deixar a R. logo pela manha na escolinha. Correu bem, foi logo ao colo da educadora, começou a explorar a salinha dela e sempre com um sorriso. Despediu-se de nós com um beijinho doce e quando o pai disse: " Ficas aqui a brincar com os meninos, que a mãe e o pai vão trabalhar, mais logo o pai vem buscar-te" ao que ela responde: " Tá bem..." e vira costas para pegar nos brinquedos. Assim foi, sem choro nem tragédia. Será por ser o 1º dia? Tenho a sensação que vai correr bem os restantes dias.
Agora a casa tá silenciosa, fico a pensar o que estaria ela a fazer se estivesse aqui comigo. Em 2 anos sempre tive a presença dela aqui comigo, já nem me lembrava o que era estar assim "sozinha".

1 comentário: