quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A loja dos chineses


Ontem sempre fui cortar o cabelo, não chorei, foram só as pontas e escalar um "cadito". Ao lado do cabeleireiro tinha uma loja dos chineses, entrei para fazer tempo até ir buscar a R. ao infantario, saí de lá com umas calças super fashion por €10 euros ( parecidas com as da imagem, mas em castanho)! Raio dos chinocas até fiquei parva. E umas blusas que tinham lá lindas!!!
Depois das compras ou melhor compra fui buscar a cachopa. A vir ao meu encontro vinha a tremer o queixinho e a ameaçar chorar (????) o meu coração parou sim parou! Porque tás a chorar Rita? pergunta a mãe já quase a chorar tambem.
Responde ela: " Que-lo ir bincar c´us maninos" Moral da historia: não queria vir embora, ainda assim cá fora tem um escorrega e lá teve 5m até decidir vir embora.

1 comentário:

  1. Adorei as calças!!
    Eu tenho uma loja dos chineses mesmo perto de casa, pena é nunca ter nada de jeito...

    Bjinho

    ResponderEliminar