sábado, 24 de julho de 2010

Aveiro


Aveiro não é só ovos moles nem moliceiros tem também gente linda, digo isto porque o meu marido é de lá :-)
Antes de o conhecer já a cidade me fascinava muitos fins de semana ia lá dar um saltinho com amigos, ir até à praia ou ir lanchar às deliciosas pastelarias que Aveiro tem, sim isto de ser jovem e livre dava para ir a Aveiro só para lanchar ( aquilo é que era vida e a gente ainda se queixava na altura porra!!!)
Como a vida tem destas coisas e a gente queria ficar juntinho ele é que veio para o Porto, se a vida se proporcionasse ao contrario e eu tivesse que me mudar para lá não era coisa que me atormentasse muito e lá ia eu de bagagens :-)
Aveiro não tem nada de comparável com o Porto, cada um com a sua beleza me encanta mas que a nível de qualidade de vida, Aveiro a 100%, penso nisto agora porque temos uma filha a quem queremos dar o melhor da vida...

1 comentário:

  1. VENHAM, VENHAM!!!!!
    Estamos cá de braços abertos para partilhar esta qualidade de vida com vocês.
    Sofia - anónima

    ResponderEliminar