quinta-feira, 29 de julho de 2010

O massacre!!!


Falemos de peso! ohhhhh boring......

Falemos de realidades: engordei 19 quilos na gravidez, comia de tudo e as vezes que me apetecesse, não era por mim era pela cachopa ( desculpas vá) Quando ela nasceu foram logo 13 quilos à vida assim num piscar de olhos, depois gradualmente 1 quilito de cada vez.

Foi ficando só a barriga ( inimiga a abater) neste momento passado 2 meses já só faltam 3 quilos para o meu peso inicial. Ora pondo isto em pratos limpos seria obrigada a fazer abdominais para abater o mal, a medica só autorizou depois dos 2 meses por causa da cesariana. Obriguei o meu marido a me obrigar a fazer os ditos cujos, oh maldita a hora... é que ele é mesmo do pior, faço abdominais do tipo mais avançado que há e no 2º dia já faço uns 50!!! Ora para quem não fazia exercício à anos.... dói... custa... my god!

Hoje, depois de acordar de uma péssima noite, doí o corpo do exercício, tudo bem até aqui, o pior é ter que pegar na miúda que já não é nada leve. Mulher sofre mas vai valer a pena oh se vai :-)

1 comentário:

  1. estamos as duas na mesma, a mim ainda me faltam 4 quilos para o peso antes da gravidez, fora os restantes que já tinha a mais antes. Ao todo para ficar perfeita haveria de perder 12 quilos. Juro que dou voltas à cabeça e não sei como...por causa da cesariana e porque foi uma costura intradérmica estou proibida de abdominais antes dos 6 meses...resta-me uma alimentação cuidada mas os quilos insistem em ficar

    ResponderEliminar