sexta-feira, 23 de julho de 2010

Facebook já tem 500 milhões de amigos



Sou do tempo do hi5 (parece que foi há milhões de anos),andava constantemente a actualizar o meu perfil, a ver as novidades dos meus amigos, encontrei gente conhecida que tinha perdido contacto, enfim um infindável leque de opões. Entretanto cansei e lancei-me no facebook pela mão de outras pessoas ( português é assim, vai atrás dos outros e eu não sou excepção à regra ) Bonito foi quando descobri a famosa Farmville! Aquilo é que foi desbravar "terreno"( hein belo trocadilho) isto já se arrasta à coisa de 1 ano e todo o santo dia tenho que dar um saltinho nas minhas colheitas, não vá a batata grelar ou uma vaca parir sem eu saber.
E tudo isto para dizer que faço parte dos 500 milhões que aderiram ao facebook, que fixe oh oh oh

Sem comentários:

Enviar um comentário