segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Após...


longos meses sem ir ao cinema eis que ontem fomos ver este filme " Jantar de Idiotas", não fomos à ultima sessão como era nosso habitual fomos às das 19h.
Deixamos a Rita na avó e lá fomos nós todos felizes tipo miúdos na véspera de natal. Tivemos direito a pipocas mas para cada um ora essa era noite para a desgraça.
Confesso que desta vez não custou deixar a Rita , eu tenho que me ir habituando pois não falta nada mais nada menos que uma semana para começar a trabalhar... vai ser uma nova aventura pois como a agência fica num shopping tenho horários rotativos e folgas rotativas, em relação ao horario farei das 16h às 22h pois a minha mãe só pode ficar com a Rita depois das 14h então optei pelo turno do fecho, depois o Bruno quando sair do trabalho irá buscar a Rita e ao fim de semana quando estiver a trablhar ficarão os dois a tomar conta um do outro :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário