sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Comprei

não estes iguais ao da imagem mas uns intercomunicadores da Philips. E perguntem vocês: " Mas e compraste porquê?!"
Ora bem.... cá vai...respira fundo...expira novamente.... vamos mudar a Rita para o quarto dela. Achamos que chegou a hora, ela ainda não dorme a noite toda verdade, acorda sempre a meio da noite para mamar mas mesmo desta forma concordamos em mudar a Rita, ela até agora ainda não se manifestou :-) deve ser bom sinal.
Como o processo de mama à noite é em pleno silêncio no quarto com uma luz muito muito leve como podem imaginar que ninguem vê TV no quarto, ora com o Inverno a chegar vai saber bem adormecer no quentinho do quarto a ver TV e pelo que li quanto mais cedo os mudarmos melhor na sua adaptação mas também não creio que eles saibam diferenciar os quartos mas como não sou Doutora nestes assuntos vale a minha ignorância.
O quarto dela tem tudo o necessário para ficar bem e nós estaremos ali ao lado e nós mães até mesmo sem intercomunicadores ouvimos a nossa cria a respirar quilómetros de nós vero?!

2 comentários:

  1. eu acho bem =) também estou a pensar nisso. Mais do que a TV sinto falta de adormecer a ler um livro. Nunca mais o pude fazer porque quando me deito já ela está a dormir no berço encostado à minha cama e se ligo a luz da mesa de cabeceira acerta-lhe mesmo na cara...Realmente agora para Outubro era boa ideia. Mas a minha já dorme a noite toda quase sempre =)

    ResponderEliminar
  2. Então Filipa toca a ganhar coragem e mudar-la para o seu quartinho, tens mais sorte que nós já que dorme mais horas a tua. Vai custar vai vai mas tem de ser :-) antes agora que mais tarde.
    Beijinhos

    ResponderEliminar