quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ontem


o Outono chegou! Já começa a dar vontade de vestir camisolas e casacos e andar com cobertor atrás de nós mas se para alguns é apenas o mudar de estação eu tenho um caso "grave" de uma amiga minha , para ela mal começa o Outono é sinal de Natal.... isto porque ela adora o Natal começa a comprar os seus presentes em pleno Agosto ( a ideia até nem é má) mas começa logo a decorar a sua casa e não estamos a falar de uma árvore de natal na sala, falamos de árvore da sala, na cozinha, enfeites na casa de banho, na entrada, nos vidros de casa... enfim só não enfeita o carro mas não deve faltar muito.
Da próxima vez que formos lá a casa Sophie já vai haver bolo rei?!

2 comentários:

  1. Amigaaaa como me conheces!!!
    Ainda agora arrumámos fatos de banho e eu já penso onde terei os enfeites todos para começar a organizar o meu NATALLLL:)
    Venha dai o bolo Rei. Não aprecio muito mas fica sempre bem na mesa.

    ResponderEliminar
  2. Então já agora feliz natal para a tua amiga e boas entradas.

    ResponderEliminar