sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dormir..dormir..dormir....


Hoje 6ª feira dia 17 Dezembro a minha rica filha vai dormir fora de casa...
Passo a explicar...como estou a trabalhar até à meia noite ( sim vendo viagens a essa hora lol) e o pai da criança está para Coimbra no jantar de natal da empresa, seria já muito tarde para ir buscar a Rita, aliás a questão nem é ser tarde, a questão é ter de a tirar do quentinho e interromper o seu belo soninho para a trazer para casa. Sendo assim fica lá a dormir em casa dos avós :) é melhor claro...
Agora pensem comigo.... Quem é que amanhã vai poder dormir até não querer mais?! EUUUUUUU muahhhhhhhh
Pronto já aparvalhei :)

Bom Fim de Semana

3 comentários:

  1. ah que coragem! Eu ainda não me consigo separar dela, mas vistas as coisas claro que tomaste uma decisão sensata =) se fosse eu ia dormir para ao pé dela em vez de a estar a tirar do quentinho =D sou mesmo mãe galinha, mas ainda não consigo mesmo separar-me dela.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Então aproveita bem :):):): Mas se fores como eu acordas cedinho cheia de saudades dela :)

    ResponderEliminar
  3. @Filipa, só não dormi perto dela porque sei que ela fica muito bem entrege :-)mas também me passou pela cabeça ficar lá.
    @Sónia, ah querida era já meio dia quando acordamos :)

    ResponderEliminar