segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim de semana


calmo em casa a curar a constipação. A Rita já conseguiu dormir melhor graças ao nosso amigo aspirador nasal :)
Por muito que nos custasse lá tivemos que iniciar as compras de natal, no sábado depois do almoço fui sozinha pro shopssss, optamos por não enfiar a Rita nestes sítios pela confusão em si e porque iríamos demorar o dobro do tempo a fazer as compras... então lá fui eu depois de ganhar coragem para sair de casa, já sabia que me esperava confusão pela certa!!!
Assim foi, adiantei um pouco as compras e cheguei a casa eram quase já 19h...Ontem foi ele, também sem vontadinha nenhuma para sair mas tinha de ser... o regresso dele foi bem mais tarde já passavam das 20h mas adiantou mais que eu ohhhh shame on me :-)
Ainda lamentamos este ano não podermos fazer as compras juntos mas assim foi bem melhor.

Bibó Natal :)

1 comentário:

  1. Ainda bem que a Rita está melhor.
    Fico tão feliz por já ter as compras de natal já feitas :)

    ResponderEliminar