sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ponho-me a pensar


que estou a emagrecer mais que o esperado...
As calças da farda estão simplesmente a boiar, até me sinto mal com elas parecem um balão. Depois ainda penso mais, será que sou eu que não me estou a cuidar bem?!
Salto refeições porque simplesmente não tenho fome, em casa ando sempre de um lado para o outro com os minutos contados de modo a deixar tudo ok para quando sair de casa.
Até noto que a Rita já não fica satisfeita com o meu leite :(
Nem me peso mas não devo andar longe dos 55kg para quem quando engravidou tinha 61kg e levou na cabeça por ter engordado 19kg...
Às tantas tenho que ir a uma consulta e fazer analises... sinto-me desgastada...ai meu Deus tão jovem que sou e já a dizer isto...
Para vocês.... um optimo Fim de Semana

2 comentários:

  1. Vera não podes andar a saltar refeições, ainda para mais se ainda dás peito. Depois claro ele fica fraco e não alimenta. E não te faz bem nenhum emagrecer muito em pouco tempo. Toma bem conta de ti minha querida.
    Ve se começas a comer em condições, sem exageros claro, mas pelo menos faz as refeições todas mesmo que não tenhas fome.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que faço muito mal, fica aqui a minha promessa que vou me portar bem, aliás o meu marido dá-me logo na cabeça se não me alimentar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar