domingo, 26 de dezembro de 2010

Foi...

o melhor natal que já passei em toda a minha vida :)
A Rita estava linda com o seu vestidinho todo catita alusivo ao natal, sempre bem disposta, bem demais a nosso ver, não fez birra, portou-se como uma menina linda e andava de colo em colo a espalhar alegria.
Embora tenhamos feito longas viagens quer no dia 24, quer no dia 25, nunca se mostro cansada incrível... ia fazendo as suas sestas como devido claro.
Ontem eu já estava de rasto quando chegamos a casa mas ela sempre desperta com os novos brinquedos, adorou rasgar o papel dos embrulhos até os olhos se riam.
Demos o seu banhinho, pusemos-la na camita e lá adormeceu sozinha, enquanto nós na sala nos preparávamos para ver um filme na tv, se me perguntarem qual era o filme... não sei...quando dei por mim já era perto da 1h e já roncávamos os dois no sofá :)
Mas estou muito feliz, nem sei medir esta felicidade :)

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Today...


Não haverá natal mais especial que este... o primeiro junto da minha princesa :)
Desejo a todos, do fundo do coração um santo e feliz natal, que estejamos todos alegres neste dia.
E eu este ano vou atacar com toda a gula os doces que magra já estou eu...

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

No coments #1

Já mesmo final do trabalho depois de cimentarem os pilares, dão os ultimos retoques.... conseguem descobrir o que está mal?
Rsp: Como é que os "maganos" vão tirar a carrinha?!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

R...de Rita


esta já cá canta :)
A letra "R" para pôr na pandora.
Será que o Pai Natal vai continuar a ser generoso?!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mais um desejo...


de natal!!!!

Esta peça da Pandora, para além de ser linda reverte para ajuda do cancro da mama.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Dezembro


um mês para esquecer... isto dos shops prolongarem o horário até à meia noite arrasa comigo. Chego a casa e já está tudo a dormir, é tão injusto :(

As pessoas ainda tem a lata de perguntar se no dia 25 Dezembro ( NATAL) estamos abertos... eh pá vão pro raio %$"#!!#&(#"

Assim termino com votos de um bom domingo :)

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dormir..dormir..dormir....


Hoje 6ª feira dia 17 Dezembro a minha rica filha vai dormir fora de casa...
Passo a explicar...como estou a trabalhar até à meia noite ( sim vendo viagens a essa hora lol) e o pai da criança está para Coimbra no jantar de natal da empresa, seria já muito tarde para ir buscar a Rita, aliás a questão nem é ser tarde, a questão é ter de a tirar do quentinho e interromper o seu belo soninho para a trazer para casa. Sendo assim fica lá a dormir em casa dos avós :) é melhor claro...
Agora pensem comigo.... Quem é que amanhã vai poder dormir até não querer mais?! EUUUUUUU muahhhhhhhh
Pronto já aparvalhei :)

Bom Fim de Semana

sábado, 11 de dezembro de 2010

Pai natallllll

ficava tão bem na minha Pandora!!!!

Prendas de natal


já vamos a metade... calminha minha gente que assim aos pouquinhos a coisa não custa tanto :)
A Rita já tem roupinha nova para estrear na véspera de natal ( escolhida pela mãe na BW kids) e no dia de natal ( escolhida pelo pai da Chicco) vai estar linda... linda
2ª feira farei as restantes compras, a mim ao fim de semana não me apanham no shopping nananinanão...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Ponho-me a pensar


que estou a emagrecer mais que o esperado...
As calças da farda estão simplesmente a boiar, até me sinto mal com elas parecem um balão. Depois ainda penso mais, será que sou eu que não me estou a cuidar bem?!
Salto refeições porque simplesmente não tenho fome, em casa ando sempre de um lado para o outro com os minutos contados de modo a deixar tudo ok para quando sair de casa.
Até noto que a Rita já não fica satisfeita com o meu leite :(
Nem me peso mas não devo andar longe dos 55kg para quem quando engravidou tinha 61kg e levou na cabeça por ter engordado 19kg...
Às tantas tenho que ir a uma consulta e fazer analises... sinto-me desgastada...ai meu Deus tão jovem que sou e já a dizer isto...
Para vocês.... um optimo Fim de Semana

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

As bolas de natal


...levam um treino com a Rita. Quer estar sempre à beira da árvore para as puxar, depois anda com as mãos cheias de brilhantes :-)
Mas ela sabe que está a fazer asneiras porque olha para nós com aquele ar de quem está à espera de uma repreensão!
E para vocês bolas... força hein...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eu mordo-te..


a Rita aos 6 meses já tem os dois dentinhos inferiores bem visíveis a olho nu e para quem se atreve visíveis também na dor, quantas vezes distraída deixo que ela me morda a mão e uiu até salto, depois vou ver e fica marca dos dentes
Felizmente não está a sofrer com os dentes, não fez febre nem passou más noites.
Fica tão linda quando ri com os ratitos a verem-se :)
Daqui a nada aparece outro yeahhh

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim de semana


calmo em casa a curar a constipação. A Rita já conseguiu dormir melhor graças ao nosso amigo aspirador nasal :)
Por muito que nos custasse lá tivemos que iniciar as compras de natal, no sábado depois do almoço fui sozinha pro shopssss, optamos por não enfiar a Rita nestes sítios pela confusão em si e porque iríamos demorar o dobro do tempo a fazer as compras... então lá fui eu depois de ganhar coragem para sair de casa, já sabia que me esperava confusão pela certa!!!
Assim foi, adiantei um pouco as compras e cheguei a casa eram quase já 19h...Ontem foi ele, também sem vontadinha nenhuma para sair mas tinha de ser... o regresso dele foi bem mais tarde já passavam das 20h mas adiantou mais que eu ohhhh shame on me :-)
Ainda lamentamos este ano não podermos fazer as compras juntos mas assim foi bem melhor.

Bibó Natal :)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Confirma-se


está tudo doente lá por casa...
Esta noite para além de me doer o corpo da gripe, a Rita não conseguia dormir com o nariz entupido... conclusão noite em branco :(
Hoje apesar de andar sempre com cuidado a limpar e a pôr soro não me parece que tenha melhorado... obrigada pelo apoio minha gente mas mais uma noite que promete!
Belo fim de semana vem aí...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Eu não queria...


mas sinto que estou a chocar uma gripezita :(
Tenho que me cuidar mas estes dias tem sido do pior, tens estado mesmo um frio de rachar brrrrrr.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sad Day´s...


Temos que aceitar que por muito que nos custe as pessoas que gostamos irão partir.
Esta semana vi partir um amigo... daquelas pessoas que podemos contar com elas....daquelas pessoas que nos atendem sempre o telemóvel, que no segundo que enviamos o email já nos estão a retornar a mensagem, que nos cravam sempre um café para dois dedos de conversa por vezes sem interesse nenhum mas que sabe pela vida.
Cruzei-me com ele no inicio do mês mas como o vi ao longe deixei-o seguir caminho... se hoje soubesse teria-me abraçado a ele e dito que gostava muito dele... mas não o fiz porque pensamos sempre que nos iriamos encontrar novamente.
Foi uma morte silenciosa em casa dele...sozinho...sem ninguém para o amparar quando ele ajudou tanta gente mas desta vez ninguem estava lá, é isso que também me intristece.
Nada se pode fazer... life goes on é assim que temos que pensar... e para ti um beijinho muito grande e aquele abraço que te devia ter dado...