terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Descobri(mos) a pólvora!


desde que ensinamos a Rita a adormecer sozinha as noites tem sido 5 estrelas... Bastou um dia e já faz parte da rotina dela, começou por adormecer sozinha só à noite e agora as sestas também segue o mesmo padrão. Confesso que pensei que fosse mais complicado mas correu melhor do que imaginávamos, as noites até correm melhor...adormece e só acorda no dia seguinte yeahhh.
A minha menina está a ficar "gande"

3 comentários:

  1. como ensinaste? isso dava jeito aqui por casa também!

    ResponderEliminar
  2. Que bom!!!!
    A minha filha ainda hoje não consegue dormir sozinha, tenho de estar no quarto com ela até adormecer. O que me vale é que até tem adormecido rápido e dorme bem durante a noite (às vezes :) )

    ResponderEliminar
  3. Não sei qual a magia, o que fizemos foi deixa-la no quarto com tudo escuro e com a chupeta ( só a usa mesmo para adormecer) e aos poucos e poucos vai adormecendo, mas há dias que não é logo á primeira então vamos ao quarto ver como está e aconchegar um pouco mais ou por vezes virar-la de barriga para baixo ( ela gosta) e ao final de um tempito lá adormece. As sestas funcionam ao ritmo dela, quando noto que já tem sono, zumba deito-a meto a xuxa e lá fica...
    Facilita e de que forma :)

    ResponderEliminar