quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nova fase...

há dois dias para cá a Rita descobriu que é giro bater palmas e é tão giro vê-la a bater com uma mão na outra e sem falhar :-)
Já dá "turrinhas" não há 1º vez, primeiro mostra-se como se faz e depois na vez seguinte já chega a cabeça para a frente, eu fico parva com a velocidade que o tempo passa, de tal forma que quase todos os dias mato saudades a ver fotografias dela mini-mini com poucos dias de vida e nem acredito que já está assim desenvolvida.
Já se senta muito bem e já se mete de quatro mas ainda não sabe coordenar as mãos com as pernas mas...já se equilibra de quarto e só com uma mão,penso que esteja quase quase a gatinhar. 
Continua a comer muito bem, sempre comeu para ela marcha tudo, quer sopa de peixe quer de carne e igualmente com a fruta, não é esquisita.

4 comentários:

  1. está na mesma fase que a Clarinha (excepto as palminhas, eu bem que insisto...). Vais proteger tomadas e afins? Já ouvi tanta coisa, que depois em casa dos outros não sabe e mete os dedos e etcs... estou um bocado confusa, mas o instinto diz-me que é melhor proteger. O que achas?

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião que tu, proteger tudo, se a Clara for como a Rita mexe em tudo :) e para ficar descansada mais vale prevenir. Mas por outro lado sei que há muita coisa que também será desnecessária. Ainda não tomei atenção mas vou pesquizar o mercado :)

    ResponderEliminar