quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sad Day´s...


Temos que aceitar que por muito que nos custe as pessoas que gostamos irão partir.
Esta semana vi partir um amigo... daquelas pessoas que podemos contar com elas....daquelas pessoas que nos atendem sempre o telemóvel, que no segundo que enviamos o email já nos estão a retornar a mensagem, que nos cravam sempre um café para dois dedos de conversa por vezes sem interesse nenhum mas que sabe pela vida.
Cruzei-me com ele no inicio do mês mas como o vi ao longe deixei-o seguir caminho... se hoje soubesse teria-me abraçado a ele e dito que gostava muito dele... mas não o fiz porque pensamos sempre que nos iriamos encontrar novamente.
Foi uma morte silenciosa em casa dele...sozinho...sem ninguém para o amparar quando ele ajudou tanta gente mas desta vez ninguem estava lá, é isso que também me intristece.
Nada se pode fazer... life goes on é assim que temos que pensar... e para ti um beijinho muito grande e aquele abraço que te devia ter dado...

2 comentários:

  1. Lamento imenso, infelizmente por aqui passámos pelo mesmo em Julho e foi mesmo muito triste e inexplicável. E ele também tinha estado em Lisboa (morava fora) nos Santos e não nos encontrámos porque nos iríamos ver daí a um mês, que infelizmente nunca chegou. Muito triste =( É por isto que devemos viver a sério, porque de repente podemos já não ter oportunidade =(

    ResponderEliminar