domingo, 22 de agosto de 2010

6ª feira...


foi dia de namorar :-)
Já que a Rita se estava a portar tão bem e a dormir a tarde toda, liguei à minha mãe a perguntar se podia ficar com a Rita para eu e o Bruno podermos sair... resposta da avó: "Claro que fico com ela, aliás depois só a venham buscar de manhã" ( avó babada...)
Ora bem... arranjei-me toda XPTO para estar bem para o meu querido e lá por volta das 19h fui levar a Rita aos avós. Em casa da minha mãe fartava-me de explicar as "técnicas" para acalmar a Rita caso chorasse mas bem via que a minha madrezita não prestava atenção nenhuma ao que dizia e levei com a resposta: " Criei dois filhos!!!" Calei-me pronto!!! :-)
Chegou o Bruno do trabalho ainda tive a dar peito à Rita e primeiro que saísse de casa uiu uiu mas ganhei coragem e antes que me arrependesse lá fomos nós curtir a noite.
É certo que a 1ª hora só falava na Rita mas cheguei a um ponto e disse para mim mesma que a noite era nossa e que merecíamos aquele tempinho para nós.
Rumamos à Povoa de Varzim a um belo restaurante à beira mar comemos de entrada uma belas de uma ameijoas, prato principal um Bacalhau com broa, sobremesa da casa e um café ( ao tempo que não tomava hmmm) a meio do jantar já estava descontraída talvez fosse por causa do vinho rosé lol
Depois da barriguinha cheia hora de ligar para os avós,liguei ao meu pai que me disse: " Ela já chorou... papou... dormiu...acordou e agora está na brincadeira" Fiquei mais descansada pelo menos não havia birra.
Posso adiantar que não dormimos em casa :-) foi muito bom este tempinho para nós, o certo é que a Rita não me saia da cabeça e as saudades que tinha dela eram inexplicáveis, de manha só queria ir ter com ela para lhe dar muitos muitos beijinhos.
Ainda fomos tomar o pequeno almoço ao famoso Café Velásquez e depois casa dos avós, quando entrei em casa estava ela na espreguiçadeira eu aproximei-me falei com ela e ela zumba um beicinho como se dissesse que a tinha deixado ali sem mim, ao mesmo tempo a minha mãe falava com ela e a cachopa escangalhava-se a rir... ficou sentida com os papás mas à tarde já tinha voltado ao seu normal e ria-se para nós, já lhe tinha passado o tau!
Soube tão bem namorar :-) faz bem à pele dizem os entendidos...

2 comentários:

  1. que saudades que eu tenho disso e faz mesmo muita falta!! Que saudades mesmo... Mas enquanto a Clara não comer mais nada senão o meu peito, nada feito. O facto dela não pegar em qualquer biberão não ajuda, por isso noites dessas só quando ela tiver para aí uns 6 meses e vamos lá ver se tenho coragem de a deixar...duvido. =) Talvez quando ela tiver um ano. Lol

    ResponderEliminar
  2. O amor é lindo ;) beijocas Marta

    ResponderEliminar