terça-feira, 10 de agosto de 2010

Back to work


Vejo muitas destas imagens no meu local de trabalho através dos catálogos :-) Adoro o que faço adoro mesmo, só tenho é pena de não poder viajar tanto como gostava para conhecer todos os locais.
Sabe bem vender destinos turísticos fico com uma pontinha de inveja por não ser eu a ir de férias mas a compensação é quando o cliente vem satisfeito da sua viagem....mas existe o inverso claro mas isso é em todas as profissões, não se pode exigir ao passageiro que entenda que não pode viajar por causa do fumo de um vulcão!!! Para ele a culpa é nossa, nós é que não queremos vender... paciência onde se vende?!
Para quem está habituada a trabalhar desde os 18 anos, fazer um paragem de 5 meses era algo que me assustava, não sou pessoa de ficar quieta e sem nada para fazer pior ainda. Já lá vão 3 meses e faltam 2 para voltar ao activo, confesso que estou ansiosa, 1º porque vou espairecer, 2º ver e falar com pessoas dos mais variados assuntos sem ser bebes, 3º adoro as minhas colegas de trabalho somos uma equipa de 4 mulheres que nos damos super bem, 4º a Rita fica bem entregue aos cuidados da minha mamãe.
27 Setembro.... here i go...back to work...

1 comentário:

  1. Compreendo-te muito bem é difícil só fazer coisas de bebés...somos 100% mães porque estão sempre no nosso pensamento mas precisamos de socializar de ter tempo para nós de espairecer e isso é óptimo na educação de qualquer criança

    ResponderEliminar