sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Parou!


Não é obras é mais uma remodelação. Pois bem a Rita já não cabe na alcofa dela, este fim de semana vamos comprar o seu bercito.
Optamos por comprar agora porque ainda temos o escritório cheio de "tralha" mas é hora de mudanças por isso há muito trabalho este fim de semana. É claro que ainda é muito cedo para ela ficar no quarto dela, ainda vai ter a companhia dos papás por mais uns meses.
Ainda não sabemos o que nos espera, onde será que vamos meter aquela "tralha"?! Deve haver muito coisa que irá para o lixo mas e o resto??? OH MY GOD!!!
Mas para a cachopa vai saber bem poder se esticar na nova camita, tadinha ficava já mesmo apertada e por vezes dava cada soco na alcofa o que vale é que aquilo é fofinho mas era o suficiente para a acordar.

3 comentários:

  1. Weee, agora é que vai ser um festim, na cama nova!
    Beijinhos,Sofia

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Sofia.

    lol espermos que sim. Vamos torcer por isso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é tão engraçado quando as mudamos de cama! Esticam-se todas!! Eu optei por montar a cama de viagem no meu quarto com um colchão melhor que comprei à parte porque também achei que ela era muito pequenina para a pôr no quarto dela na cama de grades. E por ali continua, sempre a dormir de braço e pernas abertos =)

    ResponderEliminar