quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Resultado...


da consulta da Rita: Portou-se como uma mulher grande e não chorou!
A 2 dias de fazer 3 meses pesa 5.750 kg e mede 60 cm, ora andar com a cachopa ao colo já é digno de recorde....
Na 6ª feira temos o dia das vacinas :-( ela não gosta e eu não gosto porque ela chora tantoooo, felizmente até ao momento ainda não teve nenhuma reacção às vacinas, esperemos que assim continue.
A boa noticia de hoje é que finalmente chega o bercito dela, já tenho tudo pronto, lençois lavados e passados à espera de estrear a nova cama :) esperemos que a Rita durma bem na sua primeira noite na cama grande.

3 comentários:

  1. vai dormir de certeza =) nós somos mais preocupadas do que eles. Tb tive essa preocupação com a Clara, mas a primeira coisa que ela fez foi abrir os braços e as pernas e fazer um ar satisfeito por ter imenso espaço para se esticar =). Quanto às vacinas por cá só temos a da meningite dia 6, mas já penso nisso. Ela chora imenso e eu detesto. E já me disseram que esta sim faz febre... =( Boa sorte! Depois dá novidades!

    ResponderEliminar
  2. Ups... a Rita já vai tomar a da meningite na 6ª feira. Vou-me manter alerta a 200%.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. AI ela esta uma mulher "muita gande" sim senhor! e vai dormir como um lindo anjo:) que ela é! Marta (ainda n percebi esta coisa dos perfis)

    ResponderEliminar