segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Deitar cedo e cedo erguer...


Nos tempos em que ninguém dependia de mim, este era o meu lema " Deitar cedo e cedo erguer" havia quem achasse que não era normal, principalmente o meu mais que tudo que enquanto se levantava a todo o custo para ir trabalhar já eu andava muitas vezes na lida da casa :-) gravidérrima!!!!
Agora não temos horas para dormir nem para acordar, a Rita só dorme 5h no máximo e não é todos os dias por norma são 3h. Aplicamos a rotina banho/mama/camita funcionou durante uns tempos em que adormecia por voltas das 23h/24h e acordava cerca das 5h, mas desde as ultimas vacinas ( 4f) arma o berreiro mas berreiro de ficar vermelha e sem respirar, entre as 20h/21h isto já há 3 dias. No 1º dia já nos estávamos a preparar para ir para o hospital depois de experimentar tudo, mama, fralda, massagens,banho...até que lhe dei a mama novamente e ela tumba 2 minutos e dorme.... arrrrrr que situação... o 2º e 3º dia já sabiamos que era birra e lá foi para a mama e quando não quer mama lá tem que ser o suplemento.
Hoje vamos ver como corre a noite se arma berreiro ou se voltamos ao nosso "normal". A enfermeira bem nos avisou que podia ficar chatinha :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário