quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Possessa...


foi assim que fiquei ontem quando para meu espanto entregaram uma banheira em vez da camita da minha Rita!!!! Depois de ligar para a loja disseram-me do outro lado que a cama tinha ido por engano para a Covilhã!!!! Ora aquela hora ( 17h) nunca na vida iria ter a cama naquele dia em casa... A transportadora ainda teve a lata de dizer que hoje iriam ligar a agendar nova data... foi aí que fui ao ar... NÃO disse eu, amanhã quero a cama aqui, não tenho sitio para a miúda dormir, caso não esteja aqui amanha, anulo a compra e vamos buscar a cama a outro lado, ao que respondeu prontamente: Concerteza a cama será entregue amanhã ( hoje).
Vamos ver como corre o dia não me queria chatear mas com este assunto não fico por meias palavras... CARAGO!
Resumindo, a Rita dormiu comigo na cama e tenho o pescoço que é uma desgraça, a cama é grande eu é que não me mexia com medo de a magoar...

2 comentários:

  1. fogo imagino o disparate! Deves ter-te passado mesmo e com razão. Nunca durmo descansada quando a Clara adormece ao meu lado também. Não gosto mesmo nada, tenho medo de a magoar também. Há-de chegar hoje!

    ResponderEliminar
  2. LOL.
    Só mesmo a ti. Trocaram uma cama por uma banheira!!!!! EEEEEEE????????????????? É quase a mesma coisa.
    Haja paciência

    Sofia - Anónima

    ResponderEliminar