segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sharammm

Ora aqui está a mais nova aquisição da família, foi oferecida ontem pelo meu mais que tudo, a nova pulseira da Pandora em pele de cor cinza, só não trouxe peças novas porque o stock da ourivesaria estava mesmo em baixo :( tenho de ir à loja Pandora no MarShopping....
Vou dedicar esta pulseira totalmente à Rita, a cor predominante será o rosa de menina, vai ficar mimosa como ela.
Este foi o meu desejo pelas dores sofridas no parto lol
Ele já prometeu ontem que assim que atingisse o meu peso inicial haveria outra prenda ( digam lá se não sou mimada?! )

1 comentário:

  1. É verdade que o Bruno te mima, mas tu mereces! :) Gostei da ideia do couro na pulseira e de ser dedicada à Rita. Vai ficar linda em tons de rosa! Beijinhos, linda. Tenho saudades!
    Alice

    ResponderEliminar