terça-feira, 17 de agosto de 2010

Barriga de gesso


Foi muito giro... às 34 semanas lá nos aventuramos a fazer o molde da barriga, o que vale é que é um kit completissimo que trás um resguardo para o chão senão seria uma sujeira de todo o tamanho.
Eu nada fiz só tive que me manter sentada e quieta, esqueci-me foi de um pormenor importante como me sentei no chão passado um tempito doía-me o dito cujo...mas não podia me mexer senão estragava tudo... valia-me queixar das dores...
O marido fez tudo, ele tinha avental, luvas, protecção para os sapatos, lá rasgava as tiras de gesso com os tamanhos indicados.... quando já tudo se encontrava preparado toca a colocar em mim. Foi muito giro e o resultado final fantástico, coloco uma foto da barriga de gesso assim que possível.
Depois disto tudo uma banhoca para tirar aquela pasta toda de mim :)

Sem comentários:

Enviar um comentário